terça-feira, 20 de março de 2012

Vida para além da morte

  VIDA PARA ALÉM DA MORTE

"A saudade nada mais é do que a prova que o passado valeu a pena."


A saudade, é uma forma de homenagear, aqueles que partiram e que vivem dentro de nós com orgulho, com recordação que findou o ciclo neste mundo, do passado!
Acreditar que um dia nos vamos encontar com aqueles que partiram, vivemos nesta viagem cósmica, com várias passagens, interpretamos várias personagens, vivemos tantas emoções, tantos sentimentos, ao qual temos que nos dedicar, contudo, existem pessoas que acreditam que após a morte, ou seja, além pós- vida e outro mundo refere-se á suposta continuidade alma.,espirito ou mente de um ser após a morte fisica.
Os principais pontos de vista, sobre o além provém da religião, esoterismo e metafisica. Esta existência continuada frequentemente toma lugar num reino espiritual ou imaterial.
Cada individuo tem as suas crenças e acreditar nelas. Temos acima de tudo que respeitar.
Será que a natureza dinamica, como a do ser humano, irá suportar um estado de inatividade,inócuo e vazio po toda a eternidade.
Os espiritos têm relatado através da mediunidade os seus dramas, subjacentes no desespero e desiquilibrio dos seus familiares e amigos. Por isso diante da morte todos, os presentes tem que ter uma atitude de respeito , serenidade  e equilibrio e acima de tudo, prece.
 O "recem-morto" necessita de paz e muita oração.

Sem comentários:

Enviar um comentário