terça-feira, 13 de março de 2012

A nova droga Europeia - A Sisa

A NOVA DROGA EUROPEIA -  A SISA

Nos dia de hoje não existem para as máfias crises económicas capazes de zelar seus lucros ilicitos. Com efeito, elas sempre podem oferecer uma droga que cabe no bolso do usuário.
Jamais deixam o toxicodependente e o usuário em geral, em abstinência ou passando a vontade.
A nova droga tem a consistência de pedra, como o Crack.
A dose de heroina nas ruas de Atenas vai nos 20€, proibitivo nestes dias de bancarrota. Foi por isso que nasceu a Sisa. Uma dose, custa 3€ e as autoridades creêm que mais de 90% dos heroinómanos já a consomem, desde que apareceu, há cerca de 18 meses.
É uma mistura inédita: liquido de bateria, mais detergente, tudo seco e transformado em pequenas pedras brancas que servem para fumar em cachimbo.
É tão tóxica que consumi-la durante 3 meses equivale a injectar heroína durante um ano e meio. Dizem que as hipóteses de sobrevivencia ao consumir Sisa são de um ano.
As policias Europeias trabalham em duas pistas, baseadas no principio activo. Isso para chegar à fonte de fornecimento e á origem do produto ilicito.
Uma das pistas é o Paquistão, país do escoamento da heroina, do Afeganistão e ex-maior produtor de morfína básica. A segunda pista concentra-se na actuação da chamada Máfia Curda.

Mantenha-se longe das drogas...para ser saudavél, feliz e viver na plenitude!

Sem comentários:

Enviar um comentário