sábado, 17 de março de 2012

Poupança de energia

UMA CAMADA SUPLEMENTAR

Antes de aumentar ou ligar o aquecimento, vista mais uma camisola e amis umas meias e, assim, poupa energia e dinheiro. Nas noites mais frias, a conchegue-se numa manta no seu sofá e leve-o para a sua cama.


LIVRE-SE DO COBERTOR ELÉCTRICO

Além das preocupações coma saúde e a segurança, os cobertores eléctricos utilizam energia desnecessária. Encha um saco de água quente, use lençóis grossos de flanela de algodão biológico e cobertores para aquecer a cama e vista uma camisola interior de algodão biológico.


AQUEÇA NATURALMENTE

Em vez de aumentar o aquecimento, invista em roupa de algodão que a aquecem de uma forma muito mais natural, com segurança e economia.
Certamente que a sua factura de electricidade irá reduzir com pequenos truques que se vão adaptando ao seu dia a dia, para um melhor e equilibrado orçamento familiar.
De forma a poupar um pouco mais porque não ...jantar à luz de velas!


JANTAR À LUZ DE VELAS

Uma vez por semana, jante à luz de velas para poupar energia e para favorecer o ambiente romântico na sua vida. Junte o útil ao agradavél! O quente, frio.. com o jantar...um vinho...uma noite, de encantar...uma manta, no sofá...pronta para se usar! Colocar as velas a brilhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário