sábado, 4 de agosto de 2012

Perfume Fantasy da Britney Spears

Olá!!!

Hoje, decidi fazer uma extravagancia, uma compra diferente...nem sempre é possível fazê-lo pois são caros, nada acessíveis para todas as carteiras... então... dá para se usar de dia ou de noite, tanto de verão como de inverno,sendo tão irreverente e sublime, o perfume Fantasy da Britney Spears.

Este perfume têm uma fragrância adocicada...fica tão delicioso e sensual no corpo... que enfim, torna-se sensual, exótico, irresistível, incomparável e único.

Uma poção mágica do amor, doce tentação que deixa um rasto irresistível de abraçar a sua sensualidade.
Persiste o encantamento, a historia começa com um luix atraente de lichia, vermelho exuberante, marmelo dourado e kiwi exótico.
Existe uma provocação divertida, num envolvimento delicioso de cupcake, pétalas de jasmim e sexy orquídea de chocolate branco.
Por fim, um cativar, um feitiço, com glamour de um acabamento surpreendente de musk cremoso, raiz de lírio encantado e madeiras sensuais.

O preço do perfume de 50ml Fantasy é de 47€, contudo, eu acabei por encontrar uma caixa oferta/presente (4 produtos) que contém: 50ml de gel duche perfumado; 50ml de perfume spray; 50ml de mousse para o banho e 50ml de creme hidratante para o corpo, com um preço muito acessível no valor total de 41€.


Adorei ...  :-)

Toda a gente tem um!

"Everybody has one"




3 comentários:

  1. Olá!!! Eu também gosto muito, é algo que fica nas nossas sensações!!! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o Midnight é o azul escuro, gosto bastante, mas é bem forte te que usar com moderação durante o dia. O cheiro é uma delícia!!!

    ResponderEliminar