domingo, 5 de agosto de 2012

Cabelos secos, estragados e com caracóis

Olá belezas!

Vou dar uma sugestão para os nossos cabelos quando estão secos, ásperos, danificados e com os caracóis ressequidos, de tanta química, temos que os mimar!
Sim...temos que nos redimir de tudo aquilo que lhes fizemos de mal, :-(
Voltar a ter o nosso lindo cabelinho :-)

Sugestões:
-colocar directamente e uniformemente no cabelo, mais intensamente nas pontas, uma máscara hidratação intensa, sem lavar o cabelo, cerca de 4 a 5 horas com a respectiva máscara, o cabelo ultra-absorve, penetrando imediatamente na fibra para uma reparação profunda e só depois desse tempo, é que se lava o cabelo com champô e depois condicionador ou um pouco de mascara.

-colocar a mascara nas pontas antes de se deitar, durante a noite o cabelo vai absorver e hidratar, de manhã faz a lavagem com champô e condicionador( ou mascara) - (indicação da minha cabeleireira)- não faz mal ao couro cabeludo. Também existe cremes de hidratação/ reparação específicos para a noite, tal como:




As mascaras, tem uma formula rica em componentes com alto teor de hidratação e restauração capilar, tal como a manteiga de karité, oliva, café verde, queratina, glicerina e ceramidas.

Existem variadas marcas de mascara, escolha a sua de acordo com a reparação e resultados que quer obter.

Assim, os resultados são magníficos: pontas reparadas, força, vitalidade, toque sedoso e brilho saudável.

Com estas sugestões vai verificar que o seu cabelo tornou-se mais saudável a partir da primeira aplicação.

Vamos reparar os nossos cabelos...sentir um toque incrivelmente sedoso :-)







2 comentários:

  1. Aqui estou eu, moça... Chamou eu venho mesmo!!! Tente tb os produtos da GRANADO (nacionais) e da KHIELS (americana). São de excelente qualidade, os cabelos ficam saudabilíssimos e eles não são testados em animais. Livres de sofrimento. Bjn...

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas, vou pelo mais barato $$...rsrsrs.
    Obrigado pela visita ao meu canal.
    Seguindo.
    http://www.meninasligadas.com/

    ResponderEliminar