quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bepanthene

Ola!!!

Hoje, vou divulgar e clarificar a utilização de um creme Bepanthene. Sim, um produto comercializado em farmácias mas que faz toda a diferença no seu uso dia após dia.
É algo...incrivelmente versátil, essencialmente para quem quer cuidar ao máximo do seu rosto.

O Bepanthene contém Dexpantenol, Dl-pantolactona, fenoxietanol, amphisol K, álcool cetilico, álcool estearilico, lanolina, miristato de isopropilo, propilenoglicol e água purificada.

O Bepanthene, foi especialmente desenvolvido para irritações e pequenos problemas de pele. Com uma formula suave, é fácil de espalhar, penetra rapidamente na pele e não é gorduroso.

É adequado para aplicação em zonas húmidas, pilosas como sobrancelhas e buço e superfícies da pele desprotegida como a face(rosto) ou hidratar os cotovelos, joelhos e claro, os sensuais lábios.

Está indicado para o cuidado da pele seca, áspera ou irritada, queimaduras, dermatites de contacto com as mãos. Cicatrização epitelização de feridas ligeiras, eritma da fralda, cuidados dos seios e tratamento das lesões dos mamilos durante o aleitamento.

No rosto, dá para super hidratar a pele, colocando uma boa camada de Bepanthene e espalhando suavemente, assim como na zona das olheiras, reduz substancialmente as rugas de expressão, quando utilizado diariamente (poderá fazê-lo conjuntamente com o Hirudoid).

Bepanthene, é acessível e barato, basta deslocar-se a uma farmácias e o seu preço varia entre os 4€ e os 6€.

Se quiser saber como aplicar o Bepanthene....terei todo o prazer em auxiliar...troca de sugestões!

Assim, sugiro que usem e abusem deste remédio/cosmético Bepanthene creme, milagroso e essencial para a vitalidade da nossa pele!

Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Oi Carla!
    Viemos visitar o blog de novo hehehe
    Todo mundo fala deste Bepanthene, estou curiosa pra testar. Vc é de onde??
    Obrigada pela visita no canal, vc conheceu o blog?
    www.ascarus.blogspot.com

    Beijão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Sou de Portugal :-)
      Obrigada pela visita e continua me seguindo...para ver as novidades!
      O Bepanthene é idêntico ao vosso Bephantol.
      Fique com Deus!
      Bjs

      Eliminar
  2. Que legal, assim ficamos interados do que se passa por aí tbm, se tiver alguma sugestão de post ou tag de vídeo, pode dizer que nós fazemos, alguma curiosidade sobre o Brasil, enfim... bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oui! Vocês tem muitas marcas de produtos que não há em Portugal...Bjs

      Eliminar
  3. Olá estou fazendo uma visitinha atendendo seu pedido. Você me pedio sugestões para seu blog, quero saber que tipo de sugestões você quer? vou deixar meu blog por vc entra lá e pode deixar alguma pergunta ou entra no meu email tem lá no meu blog. Obrigada pelo recadinho sobre o vídeo, beijos .
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!! Poderá ser sempre sugestões que gostaria de ver no meu Blog. Ogrigada.
      Continue a seguir o meu blog...terá surpresas!!!
      Bjs

      Eliminar
  4. Olá Carla:)
    Adorei saber que posso usar este creme como hidratante para a pele, e fala de ajudar a tirar as olheiras com Hirudoid, como se faz pois sofro muito desse mal.
    Fico à espera da dica.
    Beijinhos e Parabéns por este Maravilhoso Blog.
    Nazaré

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!!
      Coloca no dorso da mão uma pequena quantidade de Bepanthene( tamanho pequena azeitona) e o mesmo de Hirudoide, mistura tudo. Começa por colocar primeiro nas olheiras e depois espalha por todo o rosto inclusive no pescoço. Com o tempo vai ver que a pele está mais macia e desapareceram as rugas de expressão ou retardará o seu aparecimento.
      Bjs :-)

      Eliminar