sábado, 17 de novembro de 2012

Nutriextra lábios da Vichy

Olá Mariposas!!!

Estou eu aqui, para vos fazer uma resenha de um produto que comprei.

Acho que já vos disse que eu tenho que ter sempre os lábios hidratados, então tenho o vicio de estar sempre a colocar baton. Isto quando estou a trabalhar, retoco o baton ai umas 5 vezes ao dia. Só que em casa, quando não saiu , não pinto os lábios ..sim eu tenho uns lábios muito bonitos e sensuais...tenho olhos na cara não é meninas para ver!!
Então sinto a necessidade de suavizar e hidratar os lábios durante o tempo que também estou em casa...sentir os lábios humedecidos e tratados...enfim estou sempre a comprar  balsamo e reparadores labiais.
Compro um e experimento e depois compro outro e outo..., enfim, tudo para proteger os meus lábios desde a marca: Nivea, Colonia , Labello, Carmex, Essence, Klorane, Vasenol, Barbaria, Roc, Avéne, Eucerin, Biover, Dove, Letibalm, Vaselina e Bepanthene... infindável batons para um só fim, hidratar, nutrir e proteger.
Mas com tanta diversidade,sabores e texturas, gostei de quase todos...mas faltava-me algo....que encontrei um dia destes...numa farmácia...um milagre ao alcance dos meus olhos....Nutriextra lábios da Vichy!!!


  • Nutriextra lábios da Vichy, é uma balsamo extraordinário  com cera de abelha branca protectora, para lábios secos e danificados.
  • Lábios confortáveis e preenchidos ao longo de todo o dia.
  • Efeito natural, não oleoso, não colante, permite a aplicação de maquilhagem.
  • Preço é de 8€


É o ideal para nutri, proteger e hidratar...sempre á mão...delicioso e brilho suave.
Adorei...fantastico...ideal...Nutriextra lábios da Vichy

Comprei, testei, aprovei e recomendo Nutriextra lábios da Vichy

Meninas um produto para terem nas vossas bolsas o Nutriextra lábios da Vichy


Beijos nutridos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário