sábado, 17 de novembro de 2012

Mau tempo....irritabilidade á flor da pele

Olá Mariposa!!!
Estão boas?
Espero que sim minhas lindas, pois está cá um vendaval, chuva forte e muito, muito frio.
Parece que chegou aqui uma frente fria....bem intensa!!!
Mas enfim....sé lá vie!!!




Detesto o inverno...até as minhas mãos me doem do frio...osso por osso, tendão por tendão...até dá dó....mas nada podemos fazer contra a mãe natureza!!!
Mas este tempo estranho não é fácil de entender, não é mesmo....não por ser inverno, mas devido  ás catástrofes naturais inerentes a todo aquilo que está acontecer, desde maremotos, tufões, tornados e outras situações climatéricas bastantes graves.






Bom, resta-nos rezar para que nada nos aconteça de pior e apenas ouvir o vento assoprar ruidosamente e intensamente abanando tudo inclusive o nosso corpo com ansiedade de que tudo termine rapidamente.

Estas situações  deixam-nos irritadiças inseguras e até muito tristes, ao ver tanta destruição e com medo que nos possa acontecer a nós!!!
Protegermos-nos apenas enquanto integridade física porque quanto aos nossos bens numa situação catastrófica qualquer ficamos impotentes. O nosso corpo terá de ser protegido e a nossa mente preparada para entrar e entender a realidade pelo qual estamos a atravessar.

Para aqueles que já estão a passar/atravessar por uma desagradável situação climatérica, fica aqui a minha solidariedade e força, e que rapidamente a situação se altere para poderem continuar a ter paz, felicidade e alegria!
O meu coração fica deveras entristecido com tudo isso...mas tenho que ter força para continuar e viver ....até termos mais tranquilidade.

Beijos :-)



Sem comentários:

Enviar um comentário