domingo, 2 de setembro de 2012

Produtos para o rosto aprovados/reprovados

Olá!!!

Minhas queridas, como estão?
Penso que bem, para estarem aqui a visitar-me :-) que bom!!!

Pois é, hoje, foi dia de por cá para fora , verbalmente dizendo, o que não aprovo e o que aprovo sobre uns produtos usados no meu rosto e olhos.

Fica aqui uma demonstração dos produtos com os quais o meu rosto não se identificou, ou não foram de encontro ás minhas necessidades e exigências e aqueles com os quais estou plenamente satisfeita.

Atenção, meninas, não quero ferir susceptibilidades, muito menos das minhas queridas leitoras. Pois o nosso rosto, pestanas e sobrancelhas reagem aos mesmos produtos de maneira diferenciada, o que é bom, não ter necessidade de deixar para trás a utilização do produto e ser útil o vosso dinheiro. Ele foi pago por vós.

Não quero de maneira nenhuma que as nossas opiniões colidam e entrem em conflito, apenas que sejam diferentes.

As categorias dos produtos em diferenciação são:
- Rimel
- Blush
- Base
- Baton
- Sombras


Produtos não aprovados:

- Rimel - Super Lash 3 in 1 Action da Miyo (não tem consistência, muito liquido, parece que só pinta as pestanas, as cerdas são plastificadas)


- Blush - Sephora blush mel cor Terre Passion nº9 (ainda não tinha chegado a meio da embalagem e começou a desfazer todo. Não serve para fazer mais maquilhagens, inutilizado. Adorei a cor e a permanência dele no rosto.)



-Base - Bourjois Healthy Mix Serum cor 53 beige clair (muito liquida, não fixa a cor e não dura nada no rosto)



- Baton - Margaret Astor nº9 com liposomas ( não permanece nos lábios, hidrata q.b, e os liposomas não fazem nada lá porque impossibilita que se use o baton todo)

- Sombra - Bourjois Blanc Astral nº36 ( não sai cor quase nenhuma da embalagem e quando se coloca no olho não faz a transferência de cor, sem pigmentação)





Produtos Aprovados:

- Rimel - LÒreal Cil Architecte 4D (alonga, hidrata e dá volume ás pestanas, durabilidade infinita e sem transferência de resíduos para a pálpebra, sai bem com variados desmaquilhantes para olhos)



- Blush - Yes Love nº4 (cor fantástica, durabilidade de cerca 12 horas na face, sem retoques, a minha embalagem é preta, tem espelho e um pincel)



- Base - LÓreal True Match Minerals cor W5 Sable Dore (permanece muito tempo no rosto cerca de 12 horas, tem uma cor fantástica, deixa uma pele suave, sedosa e glamorosa. Já saiu do mercado...pode ser volte!)



- Baton - Bottega Verde na cor Geranio (hidratante, suave, nutritivo, vitamina E de longa duração. Cor fabulosa)
Lábios luminosos como diamantes com o batom ultra brilhante, rico de microcristais ultra refletores que conferem um brilho excepcional. Leve como um gloss e com um acabamento cintilante, tem uma fórmula ultra confortável com efeito volume graças à presença de Maxi Lip¿. E é também enriquecido com Vitamina E, anti-radicais livres. Para um sofisticado efeito espelho 



- Sombra - Miyo sombra trio na cor Purple Rain nº1 (fixação fantástica, boa pigmentação, longa duração e cores vibrantes.)




Aqui ficam dicas e alternativas aos nossos gostos e carteiras. Onde um não poderá ser um sim, e vice-versa!!!
Beijos :-)


Visitem o  meu canal do Youtube Carla Mesquita e inscrevam-se...lá poderão sempre estar em contacto comigo!!!

3 comentários:

  1. Quero muito experimentar essa base da loreal. Que bom que gostou, já ficou com mais vontade de comprar.
    Atualizei meu blog e te convido a ler e dar sua opnião.

    www.belaclick.com

    Um super beijo, Karine.

    ResponderEliminar
  2. Estou tentando seguir o blog, mas está dando erro, tentarei amanhã ok, beijos
    http://www.pristylist.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi flor adorei seu cantinhoOoo
    Seguindo, retribui??

    bjoOoo

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar