sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Curso de Auto-maquilhagem





Olá.... Olá!!!


Novidades, claro que sim....vocês adoram uma cochicho ou uma fofoca...todas adoramos então se é novidade ficamos com pele de galinha...galinha sem pena!!!



Lindas... fantásticas até têm acessórios....só falta a maquilhagem!




Então, eu, meus amores, vou tratar do assunto.
Qual assunto?
Dos vossos magníficos rostos...iluminá-los de cor e uniformiza-los com carinho e dedicação.

Ora vamos lá...querem ficar um pouco diferentes..ainda mais lindas ...sensuais ... brilhantes e com auto-estima reforçada? Beleza encantada?




Então, venha ao curso de Auto-maquilhagem que eu me disponibilizo a dar para vocês!!!

É isso um  Curso de Auto-maquilhagem!


  • Conteúdos do curso de Auto-maquilhagem:
  • -maquiagem correctiva (preparação de pele)
  • -maquiagem natural
  • -maquiagem sofisticada (festas)
  • -tratamento e cuidado do rosto






Estou á vossa disposição para casamentos, baptizados, épocas festivas....tudo por algo melhor e mais delicado, a beleza de uma mulher!!!

Fica aqui o meu contacto:


  • Carla Mesquita
  • Tlm: 915681833
  • Mail: carlateixeira1972@gmail.com                                     



Mil beijos suaves nos vossos rostos.....................


Sem comentários:

Enviar um comentário