quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Creme Normaderm dia e Tein da Vichy

Olá!!

Então minhas queridas...tudo bem?

Chegou em pleno o Outono ... as temperaturas baixaram, chuviscos e claro até os dias estam mais acinzentados e pequenos.... folhinhas das árvores a cair e algumas já no chão...




Venho-vos fazer uma resenha de dois produtos que adquiri na farmácia : NormadermeTein na cor clair nude 25 e no Normaderm creme hidratante.




O Creme Hidratante Normaderm propõe-se a um cuidado hidratante, suavizante e anti-imperfeições e sensação de desconforto na pele no seu global. isto é, o creme é realmente hidratante, bem tolerado pela pele assim como controla um pouco a oleosidade da pele, matifica e elimina substancialmente as imperfeições da pele tais como manchas.
Eu tive a pele excessivamente oleosa durante todo o verão pelo que este creme matificou, hidratou, suavizou  e controlou a oleosidade do meu rosto durante todo o dia. Penetra na glândula cabacea para minimizar a imperfeição.
Não vi grande alteração após a utilização do que creme hidratante somente com a base é que  ajuda em muito a um bom resultado.
Aquilo que eu depreendo é  que provavelmente somente os dois juntos ou a gama toda como complemento, é que equilibra e faz o tratamento completo ao rosto, em separado não se vê resultados á vista.








Relativamente a Base da Normaderm Teint, pois é uma base que controla a oleosidade da pele, assim como mantém um acabamento limpo e puro, isto durante cerca umas 6/8 horas. Tem uma cobertura leve mas aveludada. Dura quase todo o dia e segura a maquilhagem perfeitamente.
Contém agua termal o que faz com que a pele se sinta  ainda mais fresca e suave.
Não dá um aspecto artificial mas sim bastante homogéneo, real e aveludado.É uma base liquida, bastante consistente(mas de cobertura leve) se queremos um pouco mais cor e homogeneização do rosto teremos de colocar mais camadas após a secagem da primeira e hidratante, quando se coloca na pele, não carquela mas sim matifica e hidrata.



Os dois produtos são ambos de excelente qualidade muito embora eu dê preferência face aquilo que eu  senti e constatei na minha pele á Base Normaderm Tein como sendo aquele que faz o que promete em termos de produto.Isto em mim!
O creme hidratante não fez muita diferença na minha pele... mas a base é realmente inovadora, regeneradora,  hidratante e secante para prolongamento de algumas horas de maquilhagem em cima do rosto. É uma segunda pele perfeita e delicada.



  • Relembro do curso de auto-maquilhagem contactos:
  • E-mail: carlateixeira1972@gmail.com
  • Tlm: 915681833


Beijos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário