domingo, 2 de dezembro de 2012

Review de sombras Vera Valenti

Olá Mariposas!!

Espero que estejam bem com tanto frio, lareira acesa e umas velinhas para dar ambiente!!
Beber um cacau bem quente....ou um chasinho bem saboroso!!
Enfim...um dia descontraído e bem aproveitado no seu descanso!!

Deixo ficar aqui o pensamento do dia:

  • "Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei á casa do Senhor enquanto eu viver."


Sombras da Vera Valenti

Tenho umas sombras em paletas da Vera Valenti na cor:
  • Sicilia Azul (3 cores); 
  • Chipre Rosas (7 cores) e 
  • Chipre Azuis (7 cores).

Chipre Azuis da Vera Valenti
 Chipre Rosas da Vera Valenti

Sicilia Azul da Vera Valenti


Característica:
  • boa pigmentação
  • excelente durabilidade
  • variedade de cores
  • esfarelam um pouco
  • algumas cores tem chimer
  • nas paletas de 7 cores são comuns a cor bege e preto
  • sombras- cor muito idênticas/iguais ás da Nix




Adoro a sua textura e pigmentação assim como durabilidade na pálpebra, quase que não é necessário o uso de primer. Cores fantásticas!!

Aqui fica uma prova das suas característica na minha mão;

Maravilhosas!!! 
Excelente cor ....para o nosso dia a dia...um dia iluminado de cor!!

Beijos :-)


  • Curso de auto-maquilhagem contactos:
  • E-mail: carlateixeira1972@gmail.com
  • Tlm:  915681833

Sem comentários:

Enviar um comentário