sábado, 15 de dezembro de 2012

Champô seco da Klorane

Olá Mariposas!

Bem vindas ... estamos a duas semanas do natal...as ruas estão cheias de luzinhas, umas com mais ou menos cor e outras com musica alusivas á época. Muito embora, ache que este ano está mais fraco as demonstrações alusivas á época natalícia.
Talvez a recessão económica tenha chegado rapidamente e para ficar durante algum tempo, e no poupar é que está o ganho!!! Para o essencial e básico como a nossa alimentação, higiene e algum vestuário e calçado...se realmente for uma necessidade ...temos que ter e para o supérfluo temos que na realidade deixar para trás.
Deixemos que a vida vá andando...a vapor...para reunirmos as condições necessárias para a vivência numa sociedade de consumo.


Comprei pela primeira vez o champô seco da Klorane á já alguns anos, quando estava internada no IPO, com uma cirurgia aos intestinos, que na realidade  não podia lavar-me, tomar banho durante algum tempo, e uma amiga, sugeriu-me o produto. 
Pedi que me comprassem o champô seco da Klorane, e comecei a usar.
Tenho e sempre tive o cabelo com raiz bastante oleosa, e este champô fez milagres.
Digo-vos o uso  deste champô seco foi formidável e eficiente, um resultado que não estava á espera, que me deixou deveras bastante satisfeita...

Após algum tempo ... bastantes meses depois...tornei a comprar... e a usar, isto porque eu lavo o cabelo dia sim dia não, então comecei a usa´-lo no dia que não lavava..e os resultados são excelentes. Fico com o cabelo depois de usar o champô seco da Klorane:

  • brilhante,
  • com volume, 
  • sem quaisquer resíduos de oleosidade e claro
  • um cheiro formidável no cabelo.


Modo de uso:

  • Colocar a cerca de 30cm do cabelo e 
  • deixar actuar durante 2/3 minutos e 
  • pentear todo o cabelo com uma escova


Deveras um produto em champô seco da Klorane que veio para ficar na minha higiene quotidiana de bom agrado.
Vende-se em farmácias e parafarmacias.
Custa cerca de 13 euros.

Uso, adoro e recomendo champô seco da Klorane

Beijos :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário