domingo, 28 de outubro de 2012

Review Annexperiencekit da Anne Moller

Olá Flores!!!


Hoje, já senti algum frio...tomara as temperaturas desceram para metade (24º)! Bom temos que nos habituar...ao frio, á roupa quente, á chuva, ao vento e a um chasinho bem quentinho no nosso cómodo sofá e a tratar do seu rosto com as sugestões que vou deixar!!!



http://www.youtube.com/watch?v=r3v97YtS8Ec&feature=g-upl

Quero que fiquem a conhecer um kit de experiências (cremes de beleza) para a vossa pele da Anne Moller, que tem 4 produtinhos, fantásticos e maravilhosos- Annexperincekit:

  • Desmaquilhante para rosto e olhos (50ml) - retira a maquilhagem assim como as impurezas em profundidade, melhora o sistema de defesa contra as agressões externas
  • Debour jour(15ml) - creme hidratante. Que melhora o aspecto do rosto, minimiza os poros e desperta a actividade celular que aumenta as defesas naturais da pele. Hidratação intensa.
  • Serum solution 8 jour(5ml) - uma solução concentrada anti-envelhecimento, que actua nas rugas de contracção atenuando e combatendo a formação de rugas futuras. Milagre das rugas de expressão!
  • Creme exfoliante Suave(10ml) - limpa em profundidade, hidrata, nutre e elimina todas as células mortas existentes no nosso rosto. Assim amacia, e suaviza a pele de forma gradual, dando á pele a regeneração que ela necessita, aumentando a luminosidade do rosto e unificando a sua tez de pele.


Este  AnnexperienceKiT da Anne Moller na realidade tem tudo aquilo que é necessário para a nossa pele ficar jovem, bonita e sedosa.
Glamour em 4 produtos de forma a tornar a nossa vida quotidiana mais regrada e dando todo o mimo e equilíbrio que o nosso rosto necessita.

Experimente este Annexperiencekit de Anne Moller o seu rosto vai agradecer a sua opção!!




Beijos :-)

1 comentário: