domingo, 7 de outubro de 2012

Fruttini

Olá minhas queridas!

Ofereceram-me um creme para o corpo, não um creme qualquer, algo que me fez perder a noção dos cheiros agressivos ao nosso nariz....mas que desaparecem da nossa pele com facilidade... dos cremes que enfim tanto dinheiro damos e que pensando bem nem é o que gostamos!
É uma  marca alemã.

Sinta-o...cheire-o! 
E você vai amá-lo...

É um creme tipo souflé...textura não muito grossa...hidrata bastante e permanece o cheiro horas no corpo.
Estou a falar do Fruttini com cheiro a Cherry and Vanilla...fiquei encantada e deixei-me seduzir!
Acreditam?


Existem vários aromas tais como:

  • chocolate e arando
  • coco e banana
  • amora
  • maracujá
  • cereja e baunilha

Então depois, experimentei, o creme Fruttini de coco e banana, e claro, as minhas emoções redobraram-se, é sensual, divinal e delicioso.
A pele fica sedosa, hidratada e brilhante...cheiro esse que permanece no nosso nariz e corpo durante horas.
Existe também gel duche, creme mãos e manteiga corporal da mesma gama e da marca Fruttini.


Preço por embalagem de creme Fruttini de 250ml é de 4€...barato, bom e bonito.
Poderá encontrar á venda esta gama da Fruttini na Bee Cosmetics na estação da Alameda- Lisboa, onde terá um atendimento personalizado e carinhoso :-)

Experimente Fruttini que vai ter os seus sentidos á flor da pele... e diga-me como foi a sua experiência.

Beijos adocicados de coco :-)


  • Relembro o curso de auto-maquilhagem contactos:
  • E-mail: carlateixeira1972@gmail.com
  • Tlm: 915681833

1 comentário:

  1. Só as embalagens são deliciosas e pelos vistos o preço também, pena que só se venda nesse local:(( adorava experimentar será que não estão a pensar vender à por site ou blogue???
    Penso que era um sucesso!!
    Mas adorei ter conhecimento destes produtos.
    beijos
    Nazaré

    ResponderEliminar