sábado, 4 de maio de 2013

Lancôme perfume In Love

Olá meninas!!

Tudo bem?

Bom, minhas lindas, eu hoje trago-vos uma novidade ... perfume...uma das minhas paixões!!



Lancôme Paris



A Lancôme lançou um perfume que é uma fragrância intensa,floral, adocicada e sensual ...pois é!
Uma delicia ...só que em perfume...In love!


Trésor In Love

A vida é feita de paixões....eu tenho as minhas e certamente que cada uma de vós terá as suas... independentemente do que seja...nem que seja apenas a paixão pela Vida!
Mas aqui a sedução pelo aroma no vosso/meu corpo é mesmo uma paixão com o In Love.

In love...estou eu...com a vida e claro com este perfume que entrou numa nova fase da minha vida que só podia ser In Love!

A melodia do amor...aqui...confusas emoções de sensualidade e sentimentos.

Esta fragrância da Lancõme mais um sucesso da marca...e claro da minha colecção de perfumes.

O meu espirito fica revolto com tanta magia no cheiro que é único na sua sensualidade e doçura.

Experimenta e fica In Love!!


Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário