sábado, 23 de fevereiro de 2013

Penteadeira

Olá Mariposas!!

 No dia dos namorados tive dois presentes, não sendo para me gabar!!
Apenas para partilhar convosco determinado facto da minha vida...
O meu marido deu-me uma flor azul e uma penteadeira.
Pois é uma penteadeira em preto, para ficar da cor do meu roupeiro...e claro, o meu cantinho ficou aconchegante, maravilhoso e lindissimo.

Uma rosa azul e no meio do ramo um chocolate em coração vermelho..pois tanto ele como adoramos essa cor...que já no ano anterior também me ofereceu um ramo de flores de madeira na mesma cor.


Rosa Azul - dia dos namorados 2013

Rosas  azuis e verdes - dia dos namorados 2012


São lindas!! Ambas!! 

Agora um pouco da minha penteadeira onde descontraidamente faço a minha maquiagem todos os dias...


Compramos no Ikea de Loures

Preço 70 euros!!

Tem bastante arrumação, apenas, terão de adaptar o espelho e as luzes.

Olhem agora esta salva de prata com os meus cabukis :-)
É linda...eu adoro...

E agora um enfeite que eu fiz com as flores do meu bolo de casamento e uma rosa laranja que um dia ...sem data especifica o meu marido decidiu presentear-me


Bom....as foto não lhes faz jus á sua beleza...duas são laranjas e uma branca, numa jarrinha branca bem pequenina!


 Espero que tenham gostado,
Beijos:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário