sábado, 27 de outubro de 2012

Review da pasta dentifrica Couto

Olá flores!!


Temos já o outono em força ....

A cerca de 4 meses fui ao meu dentista, como faço de 6 em 6 meses, para manutenção, rotina e verificação das minhas próteses dentarias!!! E então, o medico, fez-me uma lavagem aos dentes que quando se apercebeu eu estava sangrando imenso. Coisa que em mim nunca tinha acontecido....felizmente!
Sempre tive uma limpeza extraordinária, uma boa higiene...e de repente tenho uma infecção nas gengivas.
Receitou-me uma pasta dentífrica de farmácia....e claro, eu comprei e usei...mas nada de mudar a situação.
Aquilo já me estava a incomodar, a boca sabia-me sempre a sangue, e sentia securas...enfim, tornava-se penoso para mim estar com a boca ardendo e sangrando. Era mesmo desagradável!

Até que não sei porque motivo, aparente, entrei numa loja de comercio tradicional em Moscavide, e vi a pasta dentifrica Couto...olhei...voltei a olhar...e decidi comprar. Pensei, bom, mal não deve fazer...

Assim que cheguei a casa, comecei logo a higiene oral com ela (pasta dentifrica Couto)...certo é que passado dois dias tinha deixado de deitar sangue da boca.
Não sangrava, nem sequer sitia a boca com a sensação de secura, pelo contrario, uma frescura e sensação de boca bem lavada. Higienizada nos dentes e nas gengivas.
Sinto-me feliz, depois de tantas dentífricos, encontrei a ideal para a minha higiene oral!!!

Acreditem foi a primeira pasta de dentes dentifrica Couto que me deu uma sensação agradável de frescura intensa durante bastante tempo e de limpeza duradoura! Hálito super fresco, língua com a sensação refrescante...

A pasta dentífrica Couto está indicada na higiene diária da boca e gengivas.
Graças as suas propriedades ajuda a prevenir a carie e distúrbios  gengivais.
Pode ser usada como lavagem e também se poderá aplicar com a ponta do dedo indicador, nas gengivas, delicadamente  e deixando-a em contacto com as gengivas alguns minutos, depois bochechar com agua.


A pasta dentifrica Couto:


  • Pode ser comprada em farmácias, alguns supermercados e drogarias. 
  • O preço  varia muito, desde 1,60€ até 2,10€.
  • A embalagem é metalizada e contem apenas 60gr
  •  Tem a durabilidade de 12 meses.

Gostei, adorei, recomendo....pois é a pasta dentifrica mas conhecida dos portugueses, é portuguesa e nasceu em 1932, tendo feito 80 anos!

Beijos com hálito fresco...:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário